Vamos ser sinceras, que mulher em algum momento da vida nunca passou por problemas de autoestima e inseguranças com sua imagem? Acho que em meio a tantas diferenças entre as mulheres, esse tema é quase unânime e ponto de convergência entre nós. Sejam mudanças mais suaves, como um corte ou pintura no cabelo, ou procedimentos mais permanentes, como colocar um silicone ou fazer uma rinoplastia, tudo isso faz parte do universo feminino de uma forma mais intensa e corriqueira.

Essa fase de mulheres altas, magras, com curvas arredondadas beirando à perfeição, desfilando por aí já vem dando espaço para belezas mais reais, que encantam exatamente pelas suas particularidades únicas.

Muito se fala sobre lutar contra os padrões de beleza e se aceitar do jeito que você é, mas apesar dessa ser uma excelente maneira de empoderar a mulher e ajudar cada uma a se sentir linda do seu jeito, só você realmente sabe e pode decidir o sentido da sua beleza.

Esse assunto trouxe a velha reflexão de um tema que já foi endeusado, crucificado e que hoje foi ressignificado: o uso de silicone! Pra falar desse assunto, nada melhor do que alguém que viveu essa experiência e pode falar com autoridade sobre o tema. A Marina Marques conta que mesmo a baixa estima não sendo algo marcante em sua vida, ela sempre teve vontade de se sentir mais feminina aderindo ao silicone nos seios. Hoje, ela vai falar sobre esse processo, desde a decisão até a cirurgia e tirar algumas dúvidas sobre pré e pós-operatório.

Ficou curiosa sobre o tema? Dá um click e confere. Bom mesmo na vida é ter a coragem de ser linda do seu jeito, e esse “jeito” só você pode dizer qual é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *