Uma mulher precisa se sentir segura e confiante todo dia, o dia todo, não é mesmo? E a saúde íntima da mulher não precisa mais ser um tabu. Tanto quanto qualquer outra parte do corpo, a saúde da região íntima feminina é muito importante, especialmente durante o período menstrual, uma vez que descuidos podem favorecer o surgimento de infecções e problemas de saúde.

Você sabia que o grande aliado para a rotina de cuidados é o sabonete íntimo? Ao contrário dos sabonetes convencionais, eles são desenvolvidos exclusivamente para os cuidados com esta área.

O sabonete íntimo tem como principal característica a composição com pH compatível com o da região íntima, por isso, ele age reequilibrando o pH, evita maus odores, além de proporcionar cuidado e uma sensação de bem-estar prolongada. Além disso, todo sabonete íntimo precisa ser ginecologicamente testado e aprovado. O ideal é usar pouca quantidade todos os dias, e higienizar com cuidado a parte externa.

Confira algumas dicas sobre o uso do sabonete íntimo:

  • Não deve ser usado nas partes genitais internas (porque a chance de reações alérgicas é muito grande);
  • Não deve ser usado mais do que três vezes ao dia (o ideal é usá-lo apenas uma vez ao dia);
  • A higienização com esse tipo de sabonete não deve durar mais do que três minutos;
  • Não esfregar exageradamente a região.

Conheça a importância do sabonete íntimo

Sabonete Íntimo Alyne

A Alyne Cosméticos não poderia deixar de estar presente na rotina diária de cuidados da região íntima feminina, por isso conta na sua linha com o Sabonete Íntimo Alyne, desenvolvido com uma formulação enriquecida com Glicerina e Aloe Vera, que garante uma higiene completa, mantendo o pH íntimo e proporcionando uma agradável sensação de frescor com proteção de até 24h. Ele também promove limpeza prolongada e bem-estar para o seu dia, contém duas versões de perfume: flora e jasmin. Lembrando que o Sabonete Íntimo Alyne é clinicamente e ginecologicamente testado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *