Existe um desejo em toda mulher de se expressar por meio dos seus cabelos, seja com corte, coloração, mudando o formato do fio, ou mesmo resgatando traços originais. Seja como for, todas essas expressões causam impactos permanentes. Em paralelo a isso, tem também as mudanças psicológicas, físicas e comportamentais que vieram de carona com a pandemia do Covid-19 e que interferem na vitalidade do cabelo. Junta toda essa demanda e praticamente ouviremos nossos cabelos gritando SOS.

A boa notícia é que a Alyne Cosméticos ouviu esse pedido de socorro e lançou duas linhas para tratamento capilar que vão revolucionar a forma como cuidamos dos nossos fios. As linhas capilares “Reparação Total” e “Crescimento Acelerado” chegaram para valorizar a beleza individual de cada mulher no cuidados com os cabelos. Elas são resposta aos anseios de tantas brasileiras que sonham em ter cabelos longos, fortes e saudáveis com um excelente custo-benefício, que é marca registrada da Alyne Cosméticos.

linha capilar reparação total
linha capilar reparação total

A Linha Capilar Reparação Total Alyne vem dar um basta nos cabelos danificados e sem vida. Ela é uma verdadeira explosão de hidratação para os cabelos, pois atua nos fios danificados e quimicamente tratados, que precisam de reposição de nutrientes específicos para devolver a vitalidade natural.

A linha é formulada com um mix de: queratina, colágeno, óleo de coco e argan, ativos extremamente hidratantes, que juntos promovem a reparação da estrutura do cabelo, renovação da aparência saudável, elasticidade, resistência, flexibilidade dos cabelos, além de rejuvenescer a fibra capilar protegendo dos danos do sol, da chapinha e do vento. A linha também hidrata profundamente os fios diminuindo o aspecto opaco e quebradiço por conter vitamina E, que ajuda a nutrir melhor a fibra capilar.

linha capilar crescim
linha capilar crescimento acelerado

Já a Linha Capilar Crescimento Acelerado Alyne traz a proposta de um longo incrível da raiz até as pontas. Ela é indicada para as mulheres que desejam um cabelo comprido e bem cuidado, para as que têm crescimento capilar lento e também para as que estão no processo de transição capilar e que precisam acelerar o crescimento dos fios. Contém um mix de: biotina, uma vitamina do complexo B, que ajuda a prevenir a queda de cabelo; rícino, que restaura e promove o crescimento mais forte dos cabelos e a famosa babosa, que ajuda a fortalecer todo o fio, tornando-o mais forte e menos quebradiço para auxiliar na conquista por um cabelo longo, saudável e brilhoso da raiz até as pontas.

Confesso que estou na fase de deixar o cabelo crescer e de cuidar mais da saúde dele. E você? Me conta aqui, do que mais o seu cabelo precisa hoje e em que fase ele está?

2 respostas a “O cabelo dos sonhos já pode ser uma realidade!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *