SKIN CARE EM ALTA

Nem só de máscara e álcool em gel vivemos no pós-pandemia. A verdade é que a Covid-19 mudou completamente nossos hábitos de vida e nossa rotina de beleza também. Antes a preocupação com a proteção da pele era moderada ou quase nem existia, mas agora está em alta a busca por produtos antibacterianos, como forma de prevenção à contaminação do coronavírus e de outros germes e bactérias.

Já trouxe por aqui a dica sobre lançamentos para quem quer um cabelo longo e saudável, a novidade da vez, que trago para nosso bate-papo de beleza, é o lançamento da Alyne Cosméticos, o Sabonete Antibacteriano Skin Protect. Ele foi uma sacada da marca que há anos se preocupa em oferecer produtos de qualidade, com o preço que a gente ama e atendendo as necessidades latentes a cada momento.

Um produto com ativos modernos que mesclam extratos de aroeira e rosas, ativos que juntos proporcionam uma ação hidratante, balsâmica e regeneradora, somados ao agradável perfume floral.  Sentiu a fragrância? O Alyne Skin Protect promove a sensação de pele hidratada e protege contra germes e bactérias, com 99,9% de eficácia, benefício que todos buscam nos dias de hoje.

Mas é claro que, além de indicar um ótimo produto,  tenho sempre a missão por aqui de dar as melhores dicas para o momento que estamos vivendo, então lá vai a informação de ouro para quem ama saber tudo sobre pele. Para que o efeito bactericida seja atingido, é necessário que o sabonete fique em contato com a pele por pelo menos 20 segundos, então a dica é: aposte numa lavagem bem caprichada deixando o produto agir pelo tempo indicado, para alcançar a proteção desejada.

 Mas agora me conta: você usa sabonete antibacteriano? Com que frequência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *